Quem somos nós

Oi gente! Segue aqui um pouquinho sobre a gente e sobre a história do blog.



Eu me chamo Míriam Medeiros Strack, sou gaúcha, formada em Dança e pós-graduada em Dança de Salão. Morei por quatro anos em Belo Horizonte trabalhando com a minha área de formação e atualmente moro em Itabirito /MG, também trabalhando com dança. Porém, com oito anos aprendi a fazer crochê e desde lá nunca parei. Em 2009 criei o blog para deixar registrado as peças que fazia para mim e para conhecidos. Aos poucos comecei a receber encomendas de outras partes do país (e de fora também) e fui ficando craque em atender encomendas (principalmente de biquínis). Em 2011 recebi a primeira encomenda de micro-biquíni e eles viraram febre aqui no blog.

Em 2014, depois de cinco anos com o blog, resolvi que estava na hora de expandir os horizontes. Chamei minha irmã Karine Medeiros Strack e abrimos uma empresa! 


A Karine é formada em Processos Gerenciais, especialista em Recursos Humanos e mora no RS. Como nossas vendas são feitas todas pela internet, conseguimos trabalhar juntas, mesmo à distância. =) Ela foi a responsável por implantar os processos necessários ao funcionamento da empresa e fazer o atendimento aos clientes e aos revendedores.

Porém, agora em 2017 estou concluindo meu mestrado em Artes, e senti uma vontade muito grande de manter o crochê na minha vida apenas como hobby mesmo, pois eu não estava conseguindo dar a atenção necessária aos clientes, pois as encomendas costumavam ser personalizadas e sob medida, o que estava me dando muito trabalho. Assim, resolvi manter as vendas somente daquilo que eu faço por prazer, e colocar essas peças à pronta entrega. Para quem tem interesse, pode comprar minhas peças pela minha loja no elo7.







Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia
Eu vi as etiquetas (plaquinhas) douradas e queria saber se vocês confeccionam com a marca de fantasia da confecção
Abraço
Meneleu