segunda-feira, 17 de março de 2014

É do Brasil! Biquínis de crochê para a Copa


Brasil-sil-sil!!!

E aí? Vai pra Fortaleza ver o Brasil jogar? Vai pro Rio de Janeiro ver a final no Maracanã? Ou prefere dar uma fugidinha durante a copa e descansar numa prainha isolada? Que tal levar um biquíni verde-amarelo para ficar no clima?

Seguem abaixo quatro sugestões maravilhosas. E o melhor, as quatro estão a pronta entrega! Todos são tamanho M. Caso queira adquirir uma delas, ou encomendar uma personalizada ou em outro tamanho (só pronta entrega agora... não estamos mais pegando encomendas), mande-nos um email para crochetandohorizontes@gmail.com com o seu CEP para calcularmos o frete.

Lembrando que nossos biquínis são feitos de algodão com elastano, o que garante aderência e elasticidade da peça e a manutenção do seu formato mesmo na água. Além disso, a calcinha possui forro, para maior conforto.


Conjunto Brasileirinho Verde





Conjunto Brasileirinho Amarelo





Conjunto É Campeão! Amarelo





Conjunto É Campeão! Verde







Para mais biquínis em crochê clique aqui.
Para mais peças a pronta entrega clique aqui.

Atualização: A partir de 2017 não estamos mais aceitando encomendas, mas ainda temos algumas peças à pronta entrega. Grata pela compreensão.

Um comentário:

Soraia de Carvalho disse...

Essa calcinhas tem elástico na cintura ???? Amei essa calcinha mais alta é maior ....... Vcs podem dividir a receita comigo ????estou iniciando no crochê e não tenho muitas receitas e também não sei como usar elástico nas calcinha largas .... Lindas peças .... Obrigado desde já ....