terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sílvia, a meia boneca...

Colocar as novidades só no Facebook é sacanagem né? (Mas se quer saber elas em primeira mão, eu recomendo seriamente que de um curtir por lá... u.u)

Esta soy yo, abraçada com a Sílvia, nossa meia boneca! :D

Eu achava que eram bem mais caras, mas hoje procurando armarinhos aqui em BH, passei na frente de uma loja de araras, cabides e afins e resolvi entrar. Gente, muuuito mais barato do que imaginava minha cabecinha preocupada. Comprei na hora!

Pela foto dá pra ver o quanto eu fiquei feliz de ter minha (meia) boneca, né? Foi tão espontâneo que o fotógrafo nem se preocupou em tirar o tênis dele da foto... ehehehe

Então é isso, preparem-se para ver a Sílvia desfilando aqui pelo blog. ;)



Fique atento à novidades no blog e na página do Facebook. Elas estão apenas começando! ;)



Atualização: A partir de 2017 não estamos mais aceitando encomendas, mas ainda temos algumas peças à pronta entrega. Grata pela compreensão.


Nenhum comentário: