quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Biquíni de crochê com bojo cru com laranja


Pra hoje temos um biquíni de crochê com bojo, que foi pra Nova Friburgo, RJ (ainda não está na Sílvia, porque foi enviado antes dela chegar ;) ). A combinação de cru com laranja ficou muito boa, na minha opinião e ficará muito bem na cliente, que tem a pele mais bronzeada.




Parte de trás da calcinha e abaixo detalhe do forro.


Quero aproveitar para falar rapidamente sobre o forro dos biquínis, pois algumas pessoas me perguntam a respeito. O forro não é necessário nos modelos tradicionais de biquínis de crochê, pois a trama utilizada é fechada o suficiente. Porém, por uma questão de higiene e conforto, eu coloco o forro na parte da frente e de baixo da calcinha e utilizo malha de algodão para o mesmo. Nos micro-biquínis o forro não é colocado, pois a ideia deles é justamente que 'apareça um pouco mais'. ;)


Para as crocheteiras: usei linha Anne e Elastricot e agulha 1,75. Não tenho a receita desta peça especificamente, mas deixo aqui uma receita padrão de biquínis que já publiquei anteriormente.


Fique atento à novidades no blog e na página do Facebook. Elas estão apenas começando! ;)




Para mais biquínis de crochê clique aqui.


Atualização: A partir de 2017 não estamos mais aceitando encomendas, mas ainda temos algumas peças à pronta entrega. Grata pela compreensão.



Nenhum comentário: