quarta-feira, 2 de março de 2011

Colar Delicate

Desde que vi este colar pela primeira vez tive certeza que faria um pra mim. E desde que me formei ando com um pouquinho mais de tempo pros meus crochês. A linha eu já tinha em casa, então foi só pegar a agulha e fazer. Fiz com Cléa branca e agulha 1,25mm, e ele aberto tem em torno de 3m. :-o


Usei como base o gráfico que a Fabi colocou no blog dela, mas as fotos do original estão aqui e aqui.



Atualização: A partir de 2017 não estamos mais aceitando encomendas, mas ainda temos algumas peças à pronta entrega. Grata pela compreensão.


3 comentários:

Fabiana Appel disse...

Oi Míriam!
Ficou lindo!!!!!!!!!Adorei!
Vou ver se coloco minha net em dia...estive viajando e tb um pouco adoentada.
Tu é super talentosa!
Beijos
Bom feriadão!!!!

Rose disse...

Oi! Mirian! lindo colar parabens....
bjsd
rose

disse...

Que lindo! Super chique e simples ao mesmo tempo. Adorei.

bjinhos