sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Marcador de Páginas em Crochê / Bookmark in Crochet

Olá! Hoje um trabalinho bem simples e rápido. Minha agenda veio sem marcador e eu já dei um jeitinho. Combina bem com essas capas de agenda da Débora. Pena que a minha não precisou, né? Logo venho postar meus trabalhos de inverno. Beijos!
.
Hello! Today a fast and simple work. My diary came without marker and I've already give a way. It combines well with these diary's covers of Débora. Too bad I did not need, right? Soon I come post my winter work. Kisses!
.

3 comentários:

Carla Roberta disse...

Oi Mirian, tudo bem minha Flor??
Seu marcador ficou muito bonito, simples e bonito, gosto disto!
Beijão Linda, bom findi!
Ah, meu filho está em outra campanha, se puder ir lá dar seu votinho ;D Tem o link no na última postagem no meu "brog".
Conto contigo! Bjão!

Fabiana Appel disse...

Oi Mirian!!!
Que amor esse marcador!
Simples,delicado!]
Tenha uma ótima semana!
Beijos

Unknown disse...

Oi Mírian,
Ficou lindo
parabéns beijocas.

Obrigado pela visita
Até mais.