quarta-feira, 15 de abril de 2009

Biquínis de Crochê

Olá! Hoje trago estes dois biquínis feitos em parceria com minha mãe. O colorido foi feito com bojo, como os anteriores e têm aplicação de pedras semi-preciosas. A parte de baixo dele é fio-dental. O azul tem a parte de baixo um pouco maior e a de cima de cortininha. Ambos têm forro. Não tenho receita ou gráfico, mas foram feitos com linha Fixação e agulha 1,75mm. Foram para São Paulo - SP. Beijões!


Para mais biquínis de crochê, clique aqui.


Atualização: A partir de 2017 não estamos mais aceitando encomendas, mas ainda temos algumas peças à pronta entrega. Grata pela compreensão.




7 comentários:

vicentina disse...

oi miriam
obrigada pela visita e seu comentário
adorei esses biquinis
beijos

Rosy Mery disse...

Oi querida, ficou divino os biquinis.
Parabéns pelo capricho!

Bjs
Rosy

TRABALHAR EM CASA disse...

Olá adorei o biquini fio dental com bojo azul... eu gostaria de saber se aceita encomenda, e se aceitar gostaria de um na cor branca. mas tem que ser fio dental.. espero sua resposta.

Unknown disse...

Oi Mis.
Aceito encomendas sim.
Me mande teu e-mail que entro em contato contigo.
Míriam

Unknown disse...

Oi Miriam!
Queria saber se é possível comprar seus biquinis pela internet?
Beijos... amei muito seu trabalho!!!!

Unknown disse...

Ah... meu e-mail: hayla_arochaferreira@hotmail.com

Unknown disse...

0ooi miriam,tudo bem?
adorei o biquini azul mesclado.
gostaria de saber se vc tem um grafico,pois eu queria "tentar" fazer woeiwoeowe,
aguardo sua resposta!
Um abraço,Léinha =D